Páginas de Amor

Amargura? Não. Amar cura!

Que lugar tem a amargura em sua vida?

(Hebreus 12.14-15) “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, atentando, diligentemente, por que ninguém seja faltoso, separando-se da graça de Deus; nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados”.

13468114_LZs8N

A amargura é uma armadilha que pode fazer você cair em hipocrisia. Visto de fora, você tem todo o ar de um cristão, mas dentro está afundando, a desolação! Por causa dela, você perde toda a sua dignidade.

A amargura distorce o caráter, ela feia. É como um círculo vicioso. Ela produz muitos rebentos, como maldade, o ódio, o ressentimento, o descontentamento, o desejo de vingança, o espírito de crítica, brigas, sopros, divisões.

Um dos maiores perigos que a amargura possa gerar é quando a pessoa amargurada coloca a culpa em Deus pelos seus sofrimentos. Quando a amargura é contra Deus, o problema se torna muito mais sério e muito mais perigoso. Pois o único “barco salva-vidas” que existe contra a amargura, procede de Deus. E se esse “barco” não existe na visão da pessoa amargurada, ela terá tendência em só afundar.

Sorria, ame, celebre, festeje, dance, corra! Mas corra muito, pois a vida é muito curta para guardar  no coração sentimentos como esse! Abra as portas do seu coração de um canto ao outro e deixe Deus entrar. Deixe Ele varrer a sujeira, limpar a poeira que te faz ficar doente. Caso contrário, a armagura guardada te fará velho em tempo curto, afastará de você as pessoas que ama!

amar cura

AMAR CURA!

 

 

 

 

Calma…Tenha fé!

E quando a fé acaba? E quando Deus te ordena a fazer aquilo que você acha impossível, ou até já desistiu de continuar? Mil coisas passam por nossas cabeças. Perguntamos-nos o que fazer e passamos a  não acreditar naquilo que Deus está nos oferecendo. Por ter sofrido muito até ali, ou por ter passado experiências que nos levam a não querer mais continuar. Tudo parece bem quando escolhemos a nossa vontade, por ser imediato, por ser fácil.
E entendemos bem que a vontade de Deus é sempre a melhor, mas somos tão teimosos… E é aí que sofremos mais! Quantas vezes eu já quebrei a cara por desobediência a Deus. Quantas vezes chorei por não entender que os planos de Deus são para serem cumpridos na hora d’Ele e não na minha, do jeito d’Ele e não do meu.

Sabe o que tenho a dizer a você??? Bom… Primeiramente serve pra mim! Sim! Neste exato momento!

1º- O verdadeiro amor, aquele que vem de Deus, anula todo e qualquer medo.

2º-A obediência quebra maldição, por isso mesmo que doa, obedeça.

3º-  Em lucas17: 5 cita que os apóstolos pediram acréscimo de fé, e o Senhor responde dizendo que mesmo a fé sendo como um grão de mostarda, ela tem poder de mover montanhas. Peça a Deus para renovar e acrescentar fé no seu coração. Siga! Mais abaixo ainda no capitulo 17 de Lucas Jesus fala à um leproso grato pela sua cura, para se levantar e ir, pois a fé dele o salvou! O que significa que é nossa fé em Deus que nos salva em todo o tempo, que nos livra do fracasso espiritual. Creia… Mesmo sendo impossível para você, é possível para Deus!

Que o Espírito Santo te alcance agora! E que Deus faça do vale de ossos secos um grande exército! E se Deus mostrar o caminho que deve ser tomado, siga sem medo! Mesmo que pareça difícil vá em frente! Acredite! Tome posse!Apegue- se em Deus e não solte!

Ele está com você por isso seja indesistível!

Um abraço,

Alinne Campelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s